Cores de Batons Para o Verão 2013

       Quer arrasar por aí usando as novas cores de batons para o verão 2013? Eu sei que quer! Pensando em vocês e em mim, andei pesquisando e oqueeh selecionou as 10 cores, uma mais linda que a outra, mas eu só vou mostrar três  pra  vocês. Se der eu mostro as outra. Eu amo batons e sei que vocês também irão gostar.

       Esse é o batom coral. O bom dele é que combina com todos os tipos de pele. Veio contudo para o verão 2013!!!



      Esse é o batom azul. Que novidade o verão ganhou!! Apesar de ainda existir preconceitos, vai fazer maior sucesso no verão.




       Esse é o batom rosa claro. Apesar de ser uma cor suave, chamará muita a atenção. O ideal para a estação mais quente do ano.


Lindas, perfeitas! Até! Juju Nunes.


0 comentários:

Postar um comentário