Penteados Variados

    Hello! Resolvi mostrar á vocês vários penteados para várias ocasiões. É um mais lindo que os outros... dê só uma olhada.

Penteado Para Casamento
   Para casamentos eu prefiro aqueles que ficam um pouco de mistérios e cheios de acessórios!

Esse acessório ficou uma coisa perfeita. Para mim só ficaria essa coisa linda em cabelos longos.
                                                         
                                                          Esse é uma graça e bem casual.



Penteados Para Festas

    Para festas eu prefiro cabelos soltos, eles ficam bem mais bonitos!

                                                        
                     Gostei muito desse detalhe em cima. E é um penteado que todas já fizeram um dia!

                                                    
                           Cabelo solto pede por um acessório, qual for ele! Esse ficou uma graça!

Penteados Para Formaturas
   Para formaturas, na minha opinião, fica bem casual as tranças.

                                                         
                                              No meu ver, ele parece ser bem dificil, mas ele é muito show!

                                                         
       Esse penteado é muito lindo! Um dia irei aprender a fazer com meu próprio cabelo.

                                             
                                               Esse é o mais lindo penteado que eu já vi!

Penteados Para Escola
  Para escola eu prefiro aqueles simples, embora só tenho ido de cabelo solto.

                                        
                                             Esse bonito, mas pena que não tenho franja!

                                                     
                                                             Esse é uma graça!

   Espero que gostem dos penteados. Assim que puder irei ensinar como faze-los. Até a próxima, Juliana N. 

0 comentários:

Postar um comentário