Tattoos

Oi, meus amores! To sumida, mas é por um bem maior, hahaha. Hoje o post é sobre nada menos que: Tattoo. Eu amo, um dia ainda farei se não morrer de dor, hehe. Aqui tem algumas das dúvidas comuns e umas fotinhas para você se inspirar.

1. Você só pode fazer com a autorização dos seus pais, ou responsável legal. Se você é menor de idade, vai precisar do sim de seus progenitores, o esquema é esse. A não ser que você vá a um tatuador muito sem noção  e deixe.

2. Os locais onde mais dói são: Tornozelo, pé e pulso. A explicação é que os locais com menos músculos doem mais. Triste, porque meu sonho é fazer no pulso, #xatiada. Mas a intensidade da dor varia de pessoa para pessoa, e até de tatuador. Por isso você pode morrer de do, enquanto seu amigo ficou na boa. Ou vice-versa. 

3. Se você se arrepender, já tem técnicas a laser que tirarão o desenho. Mas vai doer no bolso, pode variar de R$ 500 a R$ 3.000 a sessão, então é melhor você pensar bem antes de fazer um desenho. Para não enjoar, você pode fazer em lugar que você não veja toda hora, como as costas.

E, lembre-se, sempre, SEMPRE, forevemente, faça em um tatuador de confiança. Perceba o local, se é bem higienizado, o mesmo vale para o material utilizado. Você tem direito de pedir para ele desembalar a agulha na sua frente. E veja também se ele usa luvas e máscara.

















Por: Bia Lima

0 comentários:

Postar um comentário